Intellias, fornecedor global de serviços de IT, escolheu Lisboa e Porto para instalar o seu hub. Até ao final do ano, a tecnológica quer contratar cerca de 60 colaboradores para se juntarem à equipa global de mais de 2.700 talentos.
“Com o aumento do número de empresas de tecnologia e IT, Portugal tornou-se rapidamente num dos hubs tecnológicos com maior crescimento na Europa. Além dos especialistas locais, o país também recebe especialistas em IT de todo o mundo, que escolhem Portugal como lugar para viver e trabalhar. Ao entrar neste mercado, esperamos fazer parte da comunidade IT local e estimular o seu desenvolvimento. A Intellias oferece um conjunto de projetos interessantes em diferentes domínios tecnológicos. Convidamos os engenheiros portugueses a juntarem-se e a crescerem connosco”, diz Vitaly Sedler, CEO e cofundador da Intellias, citado em comunicado.
Lisboa e Porto seguem-se às aberturas este ano de três novos escritórios na Polónia e centros de desenvolvimento na Bulgária, Espanha e Croácia. A empresa também planeia abrir novos escritórios na Colômbia, Índia e noutros países da Europa, América Latina e Ásia.
Em Portugal, até ao final do ano a companhia, que planeia prestar atenção especial aos projetos do setor automóvel no mercado português, quer contratar cerca de 60 pessoas.
53
Comentários
Enviar um comentário