Estudo da Henley & Partners revela mudanças nas cidades favoritas dos milionários. Nova Iorque e Tóquio lideram o topo do ranking, embora tenham registado perdas até 12%.
Os dados recolhidos pela New World Wealth indicam que as cidades favoritas dos milionários estão a mudar. Nova Iorque, a cidade em primeiro lugar no ranking, perdeu 12% dos seus milionários residentes em 2022. Na mesma linha seguem também Los Angeles e Malibu a caírem 6% (6.º lugar no ranking) e Chicago com perdas de 4% (7.º lugar).
Embora Londres esteja em quarto lugar no ranking, fazendo dela a cidade europeia favorita dos milionários, a região perdeu 9% dos seus milionários residentes. No entanto, em último lugar na tabela está Paris, a cidade europeia que mais afundou, com uma queda de 12%.
A seguir a tendência oposta surge Lisboa, representando a terceira cidade europeia com o maior crescimento no número de milionários residentes, sendo que esta figura cresceu 7% para os 22.100, um número ainda distante dos 88.600 registados em Paris. No top das cidades europeias com o maior crescimento, Lisboa fica atrás de Lugano, na Suíça, com um crescimento de 8%. Em primeiro lugar estão Cannes e Mougins, em França, com um aumento de 8%.
51
Comentários
Enviar um comentário