A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais de outsourcing (BPO), abriu um novo escritório em Aveiro e está a recrutar. Com uma área de 1.100m2, o projecto, que teve início em Julho deste ano, tem uma capacidade para receber 168 colaboradores.
A maioria das novas vagas disponibilizadas pela Webhelp são de assistentes de apoio ao cliente, fluentes em francês, mas também formadores, pessoal de suporte e colaboradores para a área de tecnologia e de recrutamento.
Inicialmente, o escritório abre com cerca de 50 Webhelpers. O modelo de trabalho para os novos cargos será em regime presencial, apesar de 60 colaboradores da equipa de Aveiro já estarem a exercer funções remotamente, mantendo-se nesse regime.
«O primeiro escritório da Webhep em Aveiro teve um investimento de um milhão de euros. Com salas de formação e uma sala para as 60 pessoas que estão actualmente em teletrabalho, mas que poderão usufruir deste espaço caso desejem trabalhar no escritório ocasionalmente. A cidade de Aveiro mostrou-se um local muito interessante com grande dinamismo e vantagens ao nível da qualidade de vida e recrutamento, duas características fundamentais para implementação de um novo escritório», menciona Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
Presente em Portugal desde 2015, com escritórios em Braga, Lisboa e Oeiras, a Webhelp já investiu mais de 15 milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país. Em 2021, ano em que abriu novos escritórios em Lisboa e Braga, a multinacional francesa comunicou também a ambição de alcançar os 3000 colaboradores a operar em Portugal nos próximos dois anos, objectivo que poderá ser atingido em breve. Neste momento, a Webhelp conta com mais de 2400 colaboradores de 75 nacionalidades que trabalham em 19 línguas para 52 clientes.
Os recrutamentos para o novo escritório já estão em curso e todos os interessados podem enviar o seu CV para job.aveiro@webhelp.com. A Webhelp procura sobretudo perfis que falem línguas para além do Português (sobretudo o Francês).
77
Comentários
Enviar um comentário