Investimento de 300 milhões conta com três condomínios residenciais e quatro edifícios de escritórios unidos por uma zona de comércio.
Vai nascer na área do Campo Grande “um novo conceito de bairro alfacinha”. O Campo Novo é o mais recente empreendimento da Norfin em Lisboa e representa um investimento de 300 milhões de euros. O conceito promete não só fomentar como ligar a “tradicionalidade dos bairros lisboetas” com a “modernidade da cidade contemporânea”, explica a gestora de investimentos.
Com um total de 80.000 m2 de construção acima do solo, o projeto irá contar com três condomínios residenciais (30.300 m2) e quatro edifícios de escritórios (37.600 m2), interligados por uma zona de comércio (12.100 m2). Além destes espaços, o Campo Novo vai ainda contemplar uma área de jardins com 20.000 m2 e mais de 2.200 lugares de estacionamento.
Francisco Sottomayor, CEO da Norfin, descreve o projeto como um “polo residencial, empresarial e comercial” histórico, nomeadamente pela sua dimensão e pelo novo conceito que acarreta.
A área residencial será composta por três condomínios com 245 apartamentos entre T1 e T4, com jardins privativos, piscina, rooftop, salas de co-work, kids’ club, ginásio e acesso direto à zona comercial; os preços de venda arrancam nos 380 mil euros. Os moradores poderão contar ainda com o acesso a lugares para carregamento de veículos elétricos e estacionamento para bicicletas com acesso à ciclovia.
Já a área empresarial prevê quatro edifícios com certificação Leed Gold – que reconhece edifícios de design sustentável -, sendo que cada um dispõe de rooftop com 450 m2.
A zona comercial, por sua vez, irá unir a área residencial e empresarial com 18 lojas, 15 restaurantes, sete quiosques e um supermercado.
140
Comentários
Enviar um comentário