Portugal entre os países da União Europeia que mais artigos científicos publica por ano

Empresa de segurança Securitas Direct vai recrutar 70 novos colaboradores


 A Securitas Direct arrancou com uma campanha de recrutamento e selecção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do ano cerca de 70 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa actual.

O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, assim como técnicos de manutenção, atendimento ao cliente, administrativos e vigilantes de segurança, que vão trabalhar directamente na Central Receptora de Alarmes (CRA).

Para este último posto, a Securitas Direct tem como requisito obrigatório a apresentação do cartão do Ministério da Administração Interna (M.A.I) para que possa trabalhar como vigilante na CRA, o local onde são recebidos os alertas de segurança.

«Pretendemos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas competências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho directo, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atractivo. Acreditamos ainda que aspectos como viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo são características essenciais neste recrutamento», destaca Alberte Campos Paz, director dos Recursos Humanos.

118

Comentários

A visitar

A visitar
Ponte da Barca é uma vila raiana portuguesa, localizado na sub-região do Alto Minho, pertencendo à região do Norte e ao distrito de Viana do Castelo. É sede do município de Ponte da Barca, tendo uma área total de 182,11 km2, 11 044 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 60 hab./km2, subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arcos de Valdevez, a leste pela região espanhola da Galiza, a sul por Terras de Bouro e Vila Verde e a oeste por Ponte de Lima