A Baixa da Banheira foi a mais recente região escolhida pela ALDI para abrir uma nova loja no distrito de Setúbal, onde passa a contar, a partir de hoje, com 16 lojas. A abertura desta loja criou 20 novos postos de trabalho.
Com uma área total de vendas de 1.548m2, o novo ALDI Baixa da Banheira é a segunda loja no concelho da Moita. A nova loja apresenta 105 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos eléctricos, dog parking e estacionamento para bicicletas.
Segundo João Braz Teixeira, managing director Expansion and Construction da ALDI Portugal, «a Baixa da Banheira é a freguesia do concelho da Moita que apresenta maior número de habitantes, pelo que foi uma escolha natural para abrirmos a segunda loja neste concelho. Para além da população que reside nesta região, a nova loja irá dar resposta às necessidades da freguesia do Vale de Amoreira, que fica abrangida pela sua área de influência.»
Para assinalar a inauguração do novo espaço, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas em loja ao longo do dia de hoje (9 de Novembro), como a oferta de um vale de cinco euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25 euros) e uma planta de «boas-vindas» (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra nas mesmas. Para que os visitantes possam experimentar a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.
No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objectivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discount anuncia que a nova loja ALDI Baixa da Banheira vai ter uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros.
Com esta abertura, o retalhista alimentar atinge as 114 lojas em Portugal e prossegue com o seu plano de expansão, com o objectivo de levar a sua oferta a novas zonas do país.
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