Actualmente com três lojas físicas, todas na região do Algarve, a cadeia de retalho Apolónia está a trabalhar na sua expansão. «Existe o plano de expandirmos fisicamente para outras zonas do País, como a área da Grande Lisboa ou Porto», adianta Ângela Sarmento, directora de Marketing & Comunicação.
Recém-chegada ao cargo, a responsável revela à Marketeer que a prioridade é, contudo, alargar as entregas da loja online, recentemente renovada. Neste momento, o Apolónia apenas entrega no Sul do País, mas está já a encetar os esforços necessários para chegar fazer chegar os seus produtos a todos os clientes, aquém e além-fronteiras.
Existe o plano de expandirmos fisicamente para outras zonas do País, como a área da Grande Lisboa ou Porto. No entanto, a nossa primeira expansão irá passar pelas entregas da loja online. Neste momento, apenas fazemos entregas no Algarve, mas estamos a trabalhar para conseguirmos fazer chegar os nossos produtos a todos os nossos clientes, quer seja em Portugal ou no estrangeiro, sem colocar em causa a qualidade dos produtos durante o processo. Para breve, a maior novidade será o lançamento do Cartão Apolónia, que trará imensos benefícios aos nossos clientes.
198
Comentários
Enviar um comentário