Cadeia de lojas de bricolage e de materiais para construção vai inaugurar plataforma logística a tempo do Natal de 2024. Complexo vai criar 400 empregos.
ALeroy Merlin vai ganhar uma nova plataforma logística a menos de 40 quilómetros de Lisboa. A inauguração do complexo com 105.500 metros quadrados da cadeia de lojas de bricolage e de materiais para construção está marcada para novembro de 2024. O novo armazém da Leroy Merlin vai centralizar a distribuição logística para todo o país e criar 400 postos de trabalho.
O armazém vai ficar junto às portagens da saída da A1 na Castanheira do Ribatejo, a centenas de metros da plataforma logística local.
As obras começam em janeiro de 2023 e vão dar trabalho a cerca de 250 pessoas, envolvendo 40 empresas nacionais e locais. Quando a plataforma começar a funcionar, serão criados cerca de 400 empregos no armazém.
A construção do armazém resulta de um acordo com a Montepino Logística, gerida pela empresa promotora espanhola de ativos logísticos Valfondo. A Montepino Logística estreia-se em Portugal graças a este projeto.
268
Comentários
Enviar um comentário