A Highgate Portuga lançou um evento de recrutamento que se inicia esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, em Albufeira, no Palácio de Congressos do Algarve.
É o Higher Talent, de Norte a Sul do país, com o objetivo de captar profissionais, para integrarem as equipas das 18 unidades hoteleiras que integram o seu portefólio.
A primeira iniciativa irá decorrer no dia 22 de fevereiro, em Albufeira, no Palácio de Congressos do Algarve. No dia 28 de fevereiro será a vez do Hilton Porto Gaia e no dia 7 de março será no NAU Palácio do Governador, em Lisboa. As ações decorrem entre as 10h00 e as 17 horas.
“Os candidatos poderão ainda aceder diretamente à Galeria de Talentos onde terão acesso a candidatar-se às em aberto. Terão a oportunidade de fazer flash interviews com os profissionais das respectivas áreas e ser contratados instantaneamente”, lê-se no comunicado.
O grupo diz que nos três locais serão promovidos vários workshops que abrangem as diferentes áreas do recrutamento, nomeadamente, Cozinha, Bar, Spa, Receção e Housekeeping. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as várias unidades hoteleiras e a suas características únicas.
“No workshop de Spa, os candidatos iniciar-se-ão nos conceitos de Spa e Wellness e ficarão a par da importância destes espaços na arte de ‘bem-receber’. No workshop de Bar, tomarão conhecimento da Arte da Mixologia Molecular e de todas as características que se exigem num serviço de Bar”, acrescenta a cadeia hoteleira.
311
Comentários
Enviar um comentário