Portugal entre os países da União Europeia que mais artigos científicos publica por ano

Numen abre em Lisboa


 Para a tecnológica brasileira “a decisão de escolher Portugal como porta de entrada para implementar a estratégica de internacionalização para o mercado europeu prende-se, essencialmente, pelo alinhamento na perspetiva de inovação do país, pelos incentivos ao empreendedorismo tecnológico e também pela proximidade cultural com o Brasil”.

A tecnológica já conta com uma dezena de colaboradores no mercado português mas prevê realizar mais contratações de perfis técnicos à medida do desenvolvimento de novos projetos. Neste momento, o foco é reforçar o departamento comercial.

Em relação aos clientes, Johnson & Johnson, Kenvue e Mars são os principais projetos, anuncia a Numen.

A Numen prevê também expandir a sua presença física para outros países europeus e já dá suporte a clientes em outras regiões na Europa.

Para a tecnológica brasileira “a decisão de escolher Portugal como porta de entrada para implementar a estratégica de internacionalização para o mercado europeu prende-se, essencialmente, pelo alinhamento na perspetiva de inovação do país, pelos incentivos ao empreendedorismo tecnológico e também pela proximidade cultural com o Brasil”, segundo o comunicado da empresa.

Depois do Brasil e Estados Unidos, Portugal é o ponto de partida para a expansão na Europa.

310

Comentários

A visitar

A visitar
Ponte da Barca é uma vila raiana portuguesa, localizado na sub-região do Alto Minho, pertencendo à região do Norte e ao distrito de Viana do Castelo. É sede do município de Ponte da Barca, tendo uma área total de 182,11 km2, 11 044 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 60 hab./km2, subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arcos de Valdevez, a leste pela região espanhola da Galiza, a sul por Terras de Bouro e Vila Verde e a oeste por Ponte de Lima