Para a tecnológica brasileira “a decisão de escolher Portugal como porta de entrada para implementar a estratégica de internacionalização para o mercado europeu prende-se, essencialmente, pelo alinhamento na perspetiva de inovação do país, pelos incentivos ao empreendedorismo tecnológico e também pela proximidade cultural com o Brasil”.
A tecnológica já conta com uma dezena de colaboradores no mercado português mas prevê realizar mais contratações de perfis técnicos à medida do desenvolvimento de novos projetos. Neste momento, o foco é reforçar o departamento comercial.
Em relação aos clientes, Johnson & Johnson, Kenvue e Mars são os principais projetos, anuncia a Numen.
A Numen prevê também expandir a sua presença física para outros países europeus e já dá suporte a clientes em outras regiões na Europa.
Para a tecnológica brasileira “a decisão de escolher Portugal como porta de entrada para implementar a estratégica de internacionalização para o mercado europeu prende-se, essencialmente, pelo alinhamento na perspetiva de inovação do país, pelos incentivos ao empreendedorismo tecnológico e também pela proximidade cultural com o Brasil”, segundo o comunicado da empresa.
Depois do Brasil e Estados Unidos, Portugal é o ponto de partida para a expansão na Europa.
310
Comentários
Enviar um comentário