EasyJet anunciou uma nova rota para a ilha de São Vicente em Cabo Verde, com início a 30 de março de 2026.
Cabo Verde tem vindo a crescer na preferência dos portugueses, já que bastam quatro horas para trocar o frio europeu pelo calor africano, praias paradisíacas, boa gastronomia e um ambiente que incentiva a relaxar a aproveitar o melhor da vida. No próximo ano, vai ser ainda mais fácil viajar até lá com a nova rota da easyJet.
A novidade será útil principalmente para quem costuma viajar a partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e quer conhecer a ilha de São Vicente. A ligação entre os dois destinos, anunciada nesta terça-feira, 2 de dezembro, vai arrancar a 30 de março de 2026.
Desta forma, a companhia aérea low cost completa a oferta de voos diretos do Porto para o arquipélago, tendo viagens para quatro ilhas: Sal, Boa Vista, Praia e, agora, São Vicente — replicando a oferta de a partir de Lisboa.
A nova rota irá realizar-se duas vezes por semana, à segunda e à sexta-feira. As reservas de voos já podem ser realizadas no site da companhia, com valores a partir de 36€.
“A contínua expansão da rede para Cabo Verde sublinha a importância do destino para os viajantes portugueses e o investimento da easyJet em proporcionar mais opções de lazer durante todo o ano, com tarifas competitivas”, refere a companhia aérea.
352

Comentários
Enviar um comentário