No interior da loja estão disponíveis seis caixas de pagamento rápido, “para garantir maior conveniência no processo de compra”. Organizado de modo intuitivo, à entrada, os clientes encontram a secção de frescos. Além disso, junto às caixas, existe uma zona de bebidas refrigeradas. A área de padaria inclui serviço self-service e máquina de corte de pão. Adicionalmente, a loja é complementada por serviços como cacifos para encomendas e uma lavandaria self-service.
Sustentabilidade
Em termos de sustentabilidade, o edifício está equipado com iluminação LED, painéis fotovoltaicos e uma bomba de calor para aquecimento de águas sanitárias. Conta ainda com postos de carregamento para veículos elétricos, que permitem o carregamento simultâneo de duas viaturas.
O projeto incluiu ainda a valorização do espaço público. Para isso, contemplou a construção de um novo arruamento previsto no PDM de Matosinhos, passeios, uma ciclovia e novos acessos pedonais à estação de metro.
10 novos postos de trabalho
O Lidl refere que a abertura desta loja resultou na criação de dez novos postos de trabalho, integrando uma equipa total de 22 colaboradores.
No âmbito da responsabilidade social, e através do programa Realimenta, a loja de Custóias irá apoiar diariamente o Centro Social da Legião da Boa Vontade. Dessa forma, irá combater o desperdício alimentar e apoiar a comunidade local.
A nova loja de Custóias estará aberta todos os dias, de segunda-feira a domingo, entre as 8 horas e as 21h30.

Comentários
Enviar um comentário